Sabesp instala mais 3 caixas d’água coletivas no Litoral Norte

Reservatórios para atendimento coletivo no bairro Baleia Verde estarão prontos até domingo (23)

ter, 18/04/2023 - 17h02 | Do Portal do Governo

A Sabesp vai instalar até domingo (23) três caixas-d’água no bairro Baleia Verde, em São Sebastião. Os reservatórios, com capacidade para 6.000 mil litros cada, vão atender aos moradores da região. No final de março, a Companhia também implantou três caixas-d’água na parte baixa da Vila do Sahy.

A distribuição de água por meio das caixas vai funcionar até a conclusão das obras do sistema de abastecimento da Sabesp na região. Para se juntar aos esforços do Governo de São Paulo para reconstruir a região após as fortes chuvas em fevereiro, a Sabesp vai conectar à sua rede até dezembro cerca de 6.000 imóveis dos bairros Barra do Sahy, Baleia e Camburi/Camburizinho.

Fernando Garcia, gerente da Sabesp em São Sebastião, ressalta que “as caixas-d’água são para uso da comunidade geral do bairro e ficam em áreas de fácil acesso. Desta forma, basta aos munícipes chegarem ao local e coletar a quantidade que quiserem”.

Os três reservatórios ficarão na Rua Mansa, no bairro Baleia Verde. A Sabesp também está à disposição pelo telefone 0800-0550195, que atende 24h.