Exposição fotográfica Olhar Metropolitano da EMTU chega ao Terminal São Mateus

Visitantes podem apreciar as 18 fotografias vencedoras da 2ª edição do concurso com registros pessoais de passageiros

sex, 22/03/2024 - 10h19 | Do Portal do Governo
Exposição fotográfica – Olhar Metropolitano

A exposição de fotos da 2ª edição do Olhar Metropolitano chegou ao Terminal São Mateus, após visitar a unidade da EMTU de São Bernardo do Campo e os terminais de Carapicuíba, Bortolosso, em Osasco e Diadema. A mostra conta com 18 registros pessoais de passageiros que utilizam o transporte intermunicipal e foram escolhidos como vencedores do concurso promovido pela EMTU, selecionados entre as 95 imagens que concorreram.

O concurso foi lançado em 18 de agosto de 2023 para celebrar o Dia Mundial da Fotografia, tendo recebido dezenas de imagens das cinco regiões metropolitanas do estado onde a EMTU gerencia o sistema intermunicipal.

“O sucesso desta segunda edição demonstra que o tema ganhou atenção e mobilizou colaboradores e passageiros, que produziram registros visuais repletos de beleza e sensibilidade”, afirma Paulo Reis, gerente de Marketing Institucional.

Depois do Terminal São Mateus, a mostra segue para os terminais Magalhães Teixeira, em Campinas (8 a 22 de abril) e Sorocaba (24 de abril a 10 de maio).

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap