CPTM celebra Dia Mundial do Rock com shows nas estações

Apresentações acontecem nas estações Palmeiras-Barra Funda e Tatuapé da CPTM do Governo de SP

qui, 13/07/2023 - 10h31 | Do Portal do Governo

O Dia Mundial do Rock, celebrado nesta quinta-feira (13), vai ser comemorado com muita música nas estações Palmeiras-Barra Funda, da Linha 7-Rubi, e Tatuapé, que atende as linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM.

Na Estação Palmeiras-Barra Funda, das 14h às 18h, os passageiros vão poder curtir apresentações musicais das bandas DeCore, Maria Fumaça e Fábrica Civil. O evento, parceria com a Banda Razão em Fúria, vai misturar estilos entre clássicos e Skate Rock, Hardcore, Punk Rock e Crossover.

Os músicos vão animar o público presente com repertório de músicas autorais que têm influência de artistas nacionais e internacionais.

Já na Estação Tatuapé, entre 17h e 19h, o público que passar pelo mezanino na área paga poderá assistir à apresentação musical no formato “Rock na Praça”, um evento tradicional que ocorre todos os anos na Praça de Eventos do munícipio de Poá.

Em parceria com Cath Produções, a Banda Rock Brothers vai tocar grandes clássicos nacionais e internacionais do rock e pop, com músicas de Jhon Coker, Queen, Scorpions, Nirvana, Eddie Vedder, intercalando com os consagrados músicos nacionais, como Nando Reis, Pato Fu e Legião Urbana, por exemplo. Não vão faltar as baladas do U2, The Cranberries, The Beatles, além de Elvis Presley.