Faça um tour virtual no 1º Hospital da Rede Lucy Montoro

Conheça a estrutura e os serviços da unidade que vai ser referência em reabilitação

sex, 04/09/2009 - 13h32 | Do Portal do Governo

Conheça o primeiro hospital da Rede Lucy Montoro fazendo um tour virtual pelos 13,5 mil metros quadrados, dez andares, 80 apartamentos individuais e 20 consultórios. Um novo espaço com diversos serviços inéditos na rede do SUS nacional.

A nova unidade terá capacidade para atendimento de 12 mil atendimentos por mês em consultas, reabilitação, Terapia Ocupacional e tratamentos de última geração. Pretende ainda democratizar a tecnologia disponível, ao se constituir um centro disseminador de conhecimentos avançados sobre reabilitação para profissionais, estudantes e pacientes – não só do Estado de São Paulo, como de todo o País.

Serão atendidos pelo novo hospital pacientes com necessidade de tratamento intensivo e sequencial, triados de acordo com o critério de indicação clínica. Os casos vindos do interior paulista – a maioria até agora sem possibilidade de atendimento adequado em suas cidades e sem oportunidade de deslocamento e hospedagem em grandes centros – terão prioridade para internação nos apartamentos individuais e poderão ficar com acompanhantes, muitas vezes cuidadores importantes no processo de reabilitação.

Clique no vídeo ao lado e confira passo a passo os espaços e serviços do novo hospital. Confira abaixo também as matérias relacionadas sobre a entrega da unidade e os principais esclarecimentos sobre o funcionamento da Rede Lucy Montoro.

Serra inaugura 1º hospital da Rede Lucy Montoro

Saiba tudo sobre o 1º hospital da Rede Lucy Montoro