Ziraldo comemora com BSP marca de 1 milhão de visitantes

Cartunista participa de programação especial em um bate-papo com plateia

qui, 18/04/2013 - 16h35 | Do Portal do Governo

Para comemorar sua milionésima visita, a Biblioteca de São Paulo realiza uma festa especial no sábado, 20. O cartunista Ziraldo, convidado especial do programa Segundas Intenções, celebra junto aos visitantes o marco do espaço.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Autor de “Menino Maluquinho”, Ziraldo dialoga com a plateia sobre seus trabalhos e inspirações. O cartunista, que começou a carreira em 1954 na revista “Era Uma Vez”, lançou seu primeiro título infantil, “FLICTS”, em 1969 e é o autor que mais tem livros retirados pelos sócios da Biblioteca, entre títulos infantis e adultos.

As comemorações se estendem por todo sábado, com programação para todas as idades. A dupla de palhaços Jacinto e Cia. distribuirá brindes ao público, e uma parede inteira estará disponível para receber depoimentos de visitantes.

O que é a BSP para você?
A BSP também está promovendo um concurso cultural que vai mostrar a biblioteca pelos olhos dos próprios sócios. Os fãs podem enviar via Facebook, Twitter ou Instagram até sexta-feira, 19, uma imagem que responda à pergunta: “O que é a BSP para você?”, com a hashtag #minhabiblioteca. Três fotografias serão escolhidas e premiadas no sábado.

Quem não tem perfil em redes sociais também pode participar do concurso. Basta mandar a foto para o e-mail chloe@spleituras.org.

SERVIÇO
Segundas Intenções especial com Ziraldo
20/4, às 11h
Concurso “O que é a BSP para você?”
Até 19/4 (sexta), via Facebook, Twitter e Instagram
Responda à pergunta com a hashtag #minhabiblioteca
Resultado e premiação no sábado, 20, na BSP
Parque da Juventude (Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana, São Paulo)
(11) 2089-0800

Do Portal do Governo do Estado