Zeca Baleiro encerra 2ª edição do Cultura Livre SP

Cantor maranhense se apresenta neste domingo, às 14h, no Parque da Juventude

qui, 04/04/2013 - 13h26 | Do Portal do Governo

A segunda edição do projeto Cultura Livre SP termina neste domingo, 7, com show do cantor maranhense Zeca Baleiro. Ele se apresenta no Parque da Juventude, zona norte da capital, a partir das 14h. O evento é realizado pelas secretarias da Cultura, Meio Ambiente e Saneamento e Recursos Hídricos.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Baleiro promete uma mistura de grandes sucessos no repertório, como “Salão de Beleza”, “Babylon”, “Telegrama”, “Quase Nada” e “Vai De Madureira” e canções do último álbum, “O Disco do Ano”, entre elas “Calmo Aí”, “Coração”, “Nada Além” e “Ela Não se Parece com Ninguém”.

A edição 2013 do Cultura Livre SP começou no aniversário de São Paulo (25/1), com shows de nomes como a banda pernambucana Del Rey, com participação de Wanderléa; Trupe Chá de Boldo, com Anelis Assumpção, Thiago Pethit e Léo Cavalcanti. Também subiram ao palco as cantoras Céu e Tulipa Ruiz, as bandas CPM 22 e Planta e Raiz, além de peças de teatro adulto e infantil, apresentações de circo, dança e oficinas voltadas ao público infantil.

SERVIÇO
Cultura Livre SP – Zeca Baleiro
Domingo, 7/04, às 14h
Parque da Juventude (Av. Zaki Narchi, 1.309 – Santana – São Paulo)
Entrada gratuita

Do Portal do Governo do Estado