Vunesp divulga lista de contemplados com isenção

Beneficiados devem se inscrever de 28 de maio a 15 de junho

sex, 18/05/2007 - 17h08 | Do Portal do Governo

A Vunesp, Fundação que realiza o vestibular da UNESP, divulga nesta sexta-feira, 18, a relação com os nomes dos isentos da taxa de inscrição do Vestibular Meio de Ano 2007. Os candidatos contemplados  deverão se inscrever no site www.vunesp.com.br, de 28 de maio a 15 de junho.

Os cursos disponíveis na área de Ciência Biológicas são os de Agronomia, em Ilha Solteira e Registro; Biotecnologia, em Assis; e Zootecnia, em Dracena e Ilha Solteira. São oferecidas 40 vagas para cada opção.

Quem desejar se inscrever para cursos da área de Ciências Exatas poderá optar por Engenharia de Produção, em Bauru (40 vagas); Física Médica, em Botucatu (40 vagas); Engenharia Ambiental (60) e de Controle e Automação (40), em Sorocaba; Engenharia Industrial Madeireira, em Itapeva (40); ou pelos cursos de Engenharia em Ilha Solteira (Civil, Elétrica e Mecânica), com 40 vagas cada.

As opções para os interessados em concorrer para a área de Humanidades são os seguintes cursos: Administração, em Jaboticabal (40 vagas) e Tupã – diurno e noturno – (40 para cada opção); Geografia, em Ourinhos (45) e Turismo, em Rosana (40).

As provas de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e de Língua Portuguesa serão realizadas nos dias 17, 18 e 19 de julho, respectivamente. O resultado será divulgado em 3 de agosto.

Relação de candidatos isentos da taxa de inscrição