Vunesp divulga lista de aprovados no Vestibular Meio de Ano da Unesp

Matrícula ocorre dia 6 de agosto na Unidade Universitária, onde é oferecido o curso escolhido pelo convocado

sex, 03/08/2007 - 15h01 | Do Portal do Governo

A Vunesp divulgou a relação dos 745 candidatos aprovados no Vestibular Unesp Meio de Ano 2007. A matrícula deverá ser realizada no dia 6 de agosto (segunda-feira), na Unidade Universitária, onde é oferecido o curso escolhido pelo convocado. A Fundação também libera a lista de espera com 1.140 nomes.

Para a realização da matrícula, o convocado, na primeira lista e nas seguintes, deverá comparecer à Seção de Graduação das 9 às 18 horas. De acordo com a organização do exame, o não comparecimento implica em perda do direito à vaga. São necessárias duas cópias, autenticadas em cartório ou acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Cédula de Identidade; Título de Eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou o protocolo de solicitação.

Lista de espera – A lista de espera está em ordem de classificação, segundo o desempenho do vestibulando. O candidato cujo nome constar nesta lista deverá confirmar seu interesse por eventual vaga no dia 7 de agosto (terça- feira), das 9 h às 18 h (horário de Brasília), por meio do site www.vunesp.com.br

No dia 8 de agosto (quarta-feira), será divulgada a segunda chamada para matrícula daqueles que manifestaram o interesse, de acordo com o número de vagas não preenchidas, nos sites www.unesp.br e www.vunesp.com.br, nas Faculdades e Institutos da UNESP.

Os endereços podem ser conferidos nas páginas 17 e 18 do Manual do Candidato.

Informação sobre desempenho – O vestibulando que compareceu a todas as provas poderá consultar o desempenho no exame no endereço www.vunesp.com.br

Da Assessoria de Imprensa da Vunesp

(J.H.)