Vunesp divulga lista de aprovados do Vestibular Unesp 2008

Matrículas ocorrem dias 11 e 12 de fevereiro das 9 h às 18 h

sáb, 02/02/2008 - 18h31 | Do Portal do Governo

A Vunesp divulga a relação dos 6.244 candidatos do Vestibular Unesp 2008 convocados para matrícula nos cursos de graduação da Universidade. Informa também a lista de espera. Nos dias 11 e 12 de fevereiro, o candidato convocado deverá comparecer à Seção de Graduação da escola onde funciona o curso para o qual foi chamado, para efetuar a matrícula, das 9 h às 18 h (horário de Brasília). O não comparecimento implica perda do direito à vaga.

A lista de espera está em ordem de classificação. O candidato cujo nome constar desta lista deverá confirmar seu interesse por eventual vaga por meio do site www.vunesp.com.br, dia 22 de fevereiro, das 9 h às 18 h (horário de Brasília).

Dia 25 de fevereiro, será divulgada a convocação para matrícula daqueles que confirmaram interesse, de acordo com o número de vagas remanescentes, nos sites www.unesp.br e www.vunesp.com.br e nas faculdades, institutos e câmpus da UNESP.

O candidato convocado deverá comparecer dia 27 de fevereiro, das 9 h às 18 h (horário de Brasília), à seção de graduação da faculdade, instituto ou câmpus da UNESP, onde funciona o curso, para efetuar a matrícula.

A ausência nas datas e horários estipulados para matrícula, a não confirmação de interesse por vagas remanescentes na data, horário e forma descrita e a não confirmação da matrícula nas datas, horários e formas estipuladas no Manual do Candidato, serão consideradas desistências e esses candidatos estarão excluídos do Vestibular Unesp 2008. Os endereços das faculdades, institutos e campus da UNESP são oferecidos cursos encontram-se nas páginas 18 a 23 do Manual do Candidato.

Documentos

Documentos para matrícula: Duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio ou equivalente; Certidão de Nascimento ou Casamento; Cédula de Identidade; Título de Eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação; Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino; e 2 fotos recentes 3 x 4.

As duas listas (convocação para matrícula e lista de espera) estão afixadas nas Faculdades, Institutos e Câmpus Experimentais da Unesp e em diversos cursinhos da Capital e do Interior. Serão distribuídas, também, a diversos órgãos de imprensa de São Paulo. Pela internet, poderão ser encontradas nos seguintes endereços: www.unesp.br e www.vunesp.com.br.

Informação de desempenho – No mês de fevereiro de 2008, a Vunesp informará pelo site www.vunesp.com.br, aos candidatos que realizaram todas as provas, suas notas e a classificação obtida.

Da Vunesp

(I.P.)