“Voto em trânsito” poderá ser feito em estações do Metrô

Outro ponto de votação será o Memorial da América Latina

sáb, 30/10/2010 - 15h00 | Do Portal do Governo

No 2º turno, os eleitores cadastrados no Tribunal Superior Eleitoral na categoria “Em Trânsito” que estiverem em São Paulo neste domingo, 31, poderão votar nas estações Paraíso, na Linha 1- Azul (Jabaquara-Tucuruvi) e República, na Linha 3-Vermelha (Corinthians-Itaquera/Palmeiras-Barra Funda).

Outro ponto de votação será no Memorial da América Latina, próximo à estação Palmeiras-Barra Funda (Linha 3-Vermelha). Nos três locais, as urnas estarão colocadas em áreas livres. O horário é o mesmo dos outros locais de votação: das 8 às 17 horas.

Na Estação Paraíso, as urnas estarão no acesso à Rua Vergueiro/Catedral Ortodoxa. Na Estação República, os eleitores encontrarão as urnas em frente à linha de bloqueios. No Memorial da América Latina, as urnas estarão próximas à Biblioteca Victor Civita, com acesso pelos portões 1 e 6.

Para localizar as urnas, o eleitor deve orientar-se pela comunicação visual ou consultar os funcionários das estações. Para mais informações, entrar em contato com a Central de Atendimento ao Eleitor no telefone 148 ou (11) 2858-2100.

Circulação de trens

A oferta de trens, no Metrô e na CPTM, será a mesma de um domingo típico. Trens reservas ficarão prontos para entrar em operação para atender eventual aumento da demanda.

Do Metrô