Voluntários da Sabesp são homenageados por ações na Campanha do Agasalho

Iniciativa beneficiou 82 mil pessoas e arrecadou 2,4 milhões de peças

ter, 02/10/2012 - 16h05 | Do Portal do Governo

Colaboradores da Sabesp foram homenageados nesta segunda-feira, 1º de outubro, pelos esforços empreendidos em prol da Campanha do Agasalho 2012, durante o evento “Reconhecimento aos Voluntários da Sabesp”. A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin participou da homenagem realizada no Espaço Vida.

A Campanha, promovida de abril a junho deste ano, reuniu voluntários em uma série de ações para incentivar a doação de roupas, como caminhadas, almoços, pedágios solidários, entre outras atividades. Os 2.500 colaboradores envolvidos no projeto alcançaram o recorde de 2,4 milhões de peças arrecadadas neste ano.

A ação beneficiou 82 mil pessoas, atendendo a 383 entidades assistenciais. Ao todo, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo realizou mais de 150 eventos em suas sedes, espalhadas por todo o Estado. As atividades desenvolvidas pela Companhia, em parceria com o Fundo Social, já arrecadaram mais de 37,5 milhões de peças, desde 2002.

Do Portal do Governo do Estado