Virada Esportiva movimenta 75 mil pessoas em S.J. do Rio Preto

Foram 24 horas com 70 atividades esportivas e de lazer espalhadas pela cidade

ter, 09/06/2009 - 15h00 | Do Portal do Governo

A Virada Esportiva do Interior, organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo (SELT) junto com a União das Federações Esportivas do Estado de São Paulo (UFEESP), passou no último final de semana pela cidade de São José do Rio Preto, localizada a 443 km da capital.

A população se divertiu das 12 horas do sábado, 6, até 12 horas de domingo, 7, com diversas atrações esportivas voltadas para todas as idades. Um grande cronômetro na Represa Municipal de São José do Rio Preto registrou as 24 horas de atividades físicas na cidade.

Cerca de 75 mil pessoas participaram desta edição e entraram no clima da cidade com as comemorações juninas que foram iniciadas com apresentações e atividades recreativas na Praça Jardim Caparroz.

Com 61 locais espalhados pela cidade, mais de 70 atividades de esporte e lazer forma oferecidas à população. Atrações tradicionais como os desafios da virada, que vão desde torneios de dardos até campeonatos de futebol de rua, fizeram o maior sucesso na Arena da Virada, no Complexo Júpiter Olímpico.

A próxima Virada Esportiva do Interior acontece na cidade de Ribeirão Preto. Será a 20ª edição do evento que está mudando a cara do esporte no Estado de São Paulo.

Mais informações no site www.viradaesportivadointerior.com.br