Virada Esportiva faz 24 horas de atividades em S. José do Rio Preto

Cidade recebe 61 atrações de esporte e de lazer em 41 locais

sáb, 06/06/2009 - 10h00 | Do Portal do Governo

A Virada Esportiva do Interior, que promove 24 horas de atividades esportivas, segue a todo vapor pelo interior do Estado. Neste final de semana, a cidade sede do evento, organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) e pela União das Federações Esportivas do Estado de São Paulo (UFEESP), é a cidade de São José do Rio Preto.

A população pode se divertir das 12 horas de sábado, 6, até 12 horas de domingo, 7, com diversas atrações esportivas voltadas para todas as idades. Um grande cronômetro na Represa Municipal de São José do Rio Preto vai registrar as 24 horas de atividades físicas na cidade.

São 51 locais espalhados pela cidade com 61 atividades de esporte e lazer para a população. Atrações tradicionais como os desafios da virada, que vão desde torneios de dardos até campeonatos de futebol de rua, são oferecidos na Arena da Virada, no Complexo Júpiter Olímpico.

As novidades ficam por conta do Racha da Madrugada no Ginásio do Natalone, uma brincadeira de futsal que vai atravessar a madrugada, e a caminhada ecológica na represa Natalone que acontecerá as 9 horas de domingo.

Os 414.272 habitantes de São José do Rio Preto poderão entrar no clima de festa com as comemorações juninas da cidade, que serão iniciadas com apresentações e atividades recreativas na Praça Jardim Caparroz.

A próxima etapa da Virada esportiva do Interior acontece na cidade de Ribeirão Preto. Mais informações no site: www.viradaesportivadointerior.com.br