Virada Esportiva encerra o ano em Piracicaba

Neste sábado e domingo Piracicaba se torna capital estadual do esporte

sáb, 20/12/2008 - 9h12 | Do Portal do Governo

Tudo pronto para a grande festa do esporte em Piracicaba. Neste sábado, 20, a partir das 12h, começa a Virada Esportiva em Piracicaba. Um projeto que passou por doze cidades oferecendo 24 horas de lazer, esportes e qualidade de vida.

A cerimônia de abertura no Parque da Rua do Porto será o primeiro passo para a festa. Simultaneamente às 12h, outros 34 pontos de atividades espalhados pela cidade estarão abertos ao público, iniciando assim uma onda esportiva por toda cidade.

As atividades irão atravessar a noite e a madrugada com muito esporte e agitação. O 1º “Night Bike” – Caipira’s Bike começa ás 00:00 só termina ás 02:00, entre outras o basquete Tb estará representando, a Maratona de Street Ball, que começa á 01:00 e vai até ás 05:00.

Uma festa completa, para todas as idades, planejada para agradar a todos gostos, quem quiser participar basta comparecer. Todo resto fica por conta da organização, desde a segurança até os materiais esportivos e os equipamentos de lazer que garantirão a diversão.

A 1º Virada Esportiva do Interior é organizada e realizada pela SELT – Secretaria de Esporte Lazer e Turismo em parceria com a UFEESP- União das Federações Esportivas do Estado de São Paulo.

Mais informações: www.viradaesportivadointerior.com.br

Da Secretaria de Esporte Lazer e Turismo