Virada Esportiva em Vinhedo tem 24 horas de esporte e lazer

Todas as atividades terão supervisão de monitores e instrutores

sáb, 07/11/2009 - 9h00 | Do Portal do Governo

Muito esporte e lazer para todas as idades é o que a 23ª edição da Virada Esportiva do Interior irá proporcionar para a população do município de Vinhedo, situado a 78 quilômetros da Capital. Das 12 horas de sábado, 7, até às 12 horas de domingo, 8, os moradores da cidade e região contarão com uma programação recheada de muita diversão com jogos coletivos, de baralho, dominó e brinquedos infláveis. Todas as atividades terão supervisão de monitores e instrutores. 

O objetivo da Virada é conscientizar e estimular o maior número de pessoas sedentárias a praticar atividades de esporte e lazer que serão oferecidas para os munícipes. As atividades vão acontecer nos seguintes locais: Praça Aurora Sudário (Capela), que será o local de abertura do evento; a Represa de Vinhedo, nos campos do Carburudun F. C e do C.E.R. Ângelo S. Rocha; na Piscina Recreativa do Parque Municipal e na Hípica. Além destes pontos, a Virada levará diversas atividades a locais como clubes, academias, escolas, parques e outras áreas esportivas. 

A Virada Esportiva do interior é organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo (SELT) junto com a União das Federações Esportivas do Estado de São Paulo (UFEESP). 

Da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo