Virada Esportiva: CPTM promoverá grafite no Memorial da América Latina

Além de grafitar um espaço no Memorial, artistas darão dicas sobre essa forma de expressão artística

sex, 21/09/2007 - 17h42 | Do Portal do Governo

A convite da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), cinco grafiteiros participarão da Virada Esportiva, grafitando um espaço no Memorial da América Latina. A atividade é resultado de uma parceria entre a companhia e a Prefeitura que, neste final de semana (22 e 23/09), agitará a capital paulista, com inúmeras atividades esportivas e recreativas.

Procurada pelos organizadores da Virada Esportiva, a CPTM, que há mais de seis anos promove atividades de grafite em suas estações e trens, chamou os artistas urbanos Daniel “Nossa”, Thiago “Ícone”, Ivanilson “Nem”, João “Feik” e  Thiago “Nev”. Na ocasião, eles também darão dicas sobre essa forma de expressão artística para o público.

Os trabalhos serão coordenados pelo grafiteiro Daniel “Nossa”, que já participou dos eventos “Rock nos Trilhos” e “Grafites 5S Calmon Viana/Comunidade”, organizados pela CPTM. A programação deles seguirá o horário da Virada Esportiva, que começa às 14 horas de sábado (22) e vai até às 14 horas de domingo (23).

Confira a programação dos artistas de grafite:

22/09 – Das 16h às 21h: Daniel “Nossa”, Thiago “Ícone” e Ivanilson “Nem”.

23/09 – Das 11h às 14h: João “Feik”, Thiago “Nev” e Daniel “Nossa”.

Local: Memorial da América Latina

End.: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 -Barra Funda

Da Cia. Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM

(S.M.)