Virada Cultural Paulista volta a Sorocaba e apresenta grandes nomes da música nacional

Pela quarta vez, Sorocaba recebe grande nomes da música, DJs, exibição de filmes, intervenções urbanas, ópera e espetáculos

sex, 21/05/2010 - 13h30 | Do Portal do Governo

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, realiza, pelo quarto ano consecutivo, nos dias 22 e 23 deste mês, a Virada Cultural Paulista. Como já era de se esperar, a cidade de Sorocaba será mais uma vez privilegiada com o evento que agita a região desde a primeira edição.

Na programação local, destaque para a presença de grandes nomes da música brasileira como Heraldo do Monte, Renato Godá, Tihuana, Titãs, entre muitos outros. Destaque também para os irmãos Max de Castro e Wilson Simoninha, que apresentam os sucessos do pai, Wilson Simonal, no show Baile do Simonal, marcado para às 20h do sábado, no Parque dos Espanhóis.

A Virada em Sorocaba terá ainda uma intensa programação de espetáculos de teatro, com peças como Mire Veja, da Companhia do Feijão, e o novo stand-up homônimo do mágico, ator e comediante Bem Ludmer.

Também estão programados espetáculos de dança, intervenções urbanas, circo, cinema e música erudita, além de exposições de arte, grafitagem e arte de rua, oficinas culturais, feiras de artesanato e outras manifestações. Na internet é possível consultar a programação completa do evento: www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br

Acompanhe a Virada Cultural Paulista no twitter: www.twitter.com/viradasp  ou www.twitter.com/culturasp

Da Secretaria da Cultura