Virada Cultural Paulista volta a Araraquara com shows de Lenine e Manu Chão

DJs, exibição de filmes, intervenções urbanas, ópera e espetáculos de teatro, dança e circo também fazem parte da programação

sáb, 22/05/2010 - 14h00 | Do Portal do Governo

Mais uma vez, Araraquara fará parte da Virada Cultural Paulista, que acontece entre os dias 22 e 23 de maio. Na programação, destaque para a presença de Lenine. Nascido no Recife, o cantor, que está na estrada desde 1983 e tem entre seus grandes sucessos “Paciência” e “O último pôr do sol”, se apresentará à meia noite de sábado, na Praça Pedro de Toledo.

Outro destaque é o show de Manu Chao. O francês vai encerrar a Virada em Araraquara, apresentando grandes sucesso como “Me Gustas Tu”. Os araraquarenses irão curtir ainda as apresentações de Chico Pinheiro, Coro da Osesp, Brasov, Ludov, os filmes Matadores de Vampiras Lésbicas e Tempos de Paz, uma feira de artesanato e comidas típicas.

Durante as 24 horas do evento, a cidade acompanhará 53 atrações. A programação completa, com os nomes das atrações, horários e locais das apresentações, pode ser encontrada no site da Virada Paulista (www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br).

Acompanhe a Virada Cultural Paulista no twitter: www.twitter.com/viradasp ou www.twitter.com/culturasp

Da Secretaria da Cultura