Virada Cultural Paulista traz o samba de Dona Ivone Lara e Jair Rodrigues

Além de nomes consagrados da música popular brasileira, 7ª edição da Virada terá as sambistas Fabiana Cozza, Virgínia Rosa e Karynna Spinelli

qua, 15/05/2013 - 21h35 | Do Portal do Governo

O samba pede passagem na 7ª edição da Virada Cultural Paulista. Dona Ivone Lara, Fabiana Cozza, Jair Rodrigues, Virgínia Rosa e Karynna Spinelli, levam um dos ritmos mais relevantes da música popular brasileira, para cidades do interior de São Paulo, nos próximos dias 25 e 26 de maio.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Dona Ivone, a primeira mulher a compor um samba-enredo, se apresentará nas cidades de Diadema, no sábado, 25, às 21h30 e Mogi das Cruzes no domingo, 26, às 15h30. Já a cantora Fabiana Cozza faz shows nas cidades de Assis, no sábado, às 21h30, e em Presidente Prudente no domingo, às 15h30.

Com mais de 70 anos de vida e 50 de carreira, Jair Rodrigues apresenta suas canções em Santos no sábado, às 21h30, e em Piracicaba, no domingo, às 15h30. A paulistana Virgínia Rosa exibe seu repertório na cidade de Santos, no sábado, às 23h e a cantora pernambucana Karynna Spinelli faz shows em São João da Boa Vista, no sábado, às 23h, e Indaiatuba, no domingo, às 15h30.

24 HORAS DE CULTURA

A 7ª Virada Cultural Paulista reunirá grandes nomes da música nacional e internacional, em 26 cidades do interior e do litoral de São Paulo. Organizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura, o evento tem a parceria dos municípios e do Sesc. Confira a programação completa do evento.

O Governo é responsável por todos os custos de contratação dos artistas, enquanto as prefeituras bancam o investimento da montagem de infraestrutura de palco, som e luz, além de garantir a segurança e a limpeza nas áreas de espetáculo.

Do Portal do Governo do Estado