Virada Cultural Paulista tem “esquenta” com show de Maria Gadú nesta terça

Evento gratuito no Teatro Sérgio Cardoso, na capital paulista, também terá números de mágica, dança flamenca e discotecagem

seg, 02/05/2016 - 16h12 | Do Portal do Governo

Terça-feira (3) é dia de “Esquenta Virada Cultural Paulista 2016” no Teatro Sérgio Cardoso, na Capital paulista. A partir das 20h, Maria Gadú, números de mágica de Ricardo Malerbi, dança flamenca com Thalma Di Lelli e discotecagem do DJ Leandro Palacios Pela agitam a noite do paulistano.

Pela primeira vez em 10 anos acontece um evento como esse. Como toda programação da Virada Cultural Paulista, o “Esquenta” é gratuito.

Destaque para Maria Gadú, que apresentará o show da turnê “Guelã”, nome de seu último disco lançado em 2015 e produzido pela própria artista.

Sobre a Virada Cultural Paulista
Realizada pelo Governo do Estado de São Paulo e correalizada pelas prefeituras das cidades participantes com parceria do SESC-SP, a Virada Cultural Paulista acontecerá em 23 cidades paulistas em três finais de semana de maio (14 e 15, 21 e 22, 28 e 29), com apresentação de shows e espetáculos em diversas linguagens artísticas, em palcos externos e em teatros municipais.

Nos dias 14 e 15 de maio a Virada passa por Araraquara, Botucatu, Registro, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, Sorocaba e Taubaté, que participa pela primeira vez. Nos dias 21 e 22, é a vez de Araçatuba, Ilha Solteira, Limeira, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente e Votuporanga. Nos dias 28 e 29 é a vez de Assis, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto e Santos.

SERVIÇO
“Esquenta Virada Cultural Paulista 2016” no Teatro Sérgio Cardoso
Show de Maria Gadú, números de mágica de Ricardo Malerbi, dança flamenca com Thalma Di Lelli e discotecagem do DJ Leandro Palacios
Terça-feira (3), a partir das 18h30
Rua Rui Barbosa, 153, Bixiga – São Paulo
(11) 3288-0136
Sala Sérgio Cardoso
Capacidade: 835 lugares
Entrada gratuita (sujeita à lotação)
Distribuição de ingressos a partir das 18h (até dois por pessoa)

Do Portal do Governo do Estado