Virada Cultural Paulista leva Paralamas do Sucesso e Cachorro Grande a Marília

Também fazem parte da programação atrações locais espetáculos de teatro, dança e intervenção circense

dom, 23/05/2010 - 14h00 | Do Portal do Governo

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, realiza entre os dias 22 e 23 deste mês a Virada Cultural Paulista. Marília recebe o evento desde sua segunda edição, em 2008, e este ano não será diferente.

Entre as grandes atrações musicais, destacam-se os shows das bandas Cachorro Grande e Paralamas do Sucesso – a primeira sobe ao palco externo (montado na avenida Sampaio Vidal, s/n), à 0h de sábado, enquanto a formação de Herbert Vianna encerra a Virada, no domingo, às 17h, no mesmo palco.

Vale também conferir “Céu na Boca”, da Quasar Cia de Dança – a companhia de dança goiana abre a Virada mariliense  com espetáculo que une humor, drama e música eletrônica contemporânea. A apresentação ocorre às 18h, de sábado, no ginásio de esportes do Tênis Clube.

Durante as 24 horas do evento, a cidade terá mais de 50 apresentações. Entre as atrações haverá DJs, intervenções urbanas, espetáculos de teatro, dança, circo, entre outras.

Vários outros artistas e grupos da região se apresentarão durante o evento. A programação completa com os nomes das atrações, horários e locais das apresentações podem ser encontrados no site da Virada Paulista (www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br). Não haverá distribuição de ingressos, sujeito a lotação dos espaços; por isso sugerimos que as pessoas cheguem com antecedência aos locais.

Acompanhe a Virada Cultural Paulista no twitter: www.twitter.com/viradasp ou www.twitter.com/culturasp 

Da Secretaria da Cultura