Vice-governador ressalta a importância da Engenharia ao país

Alberto Goldman fala sobre engenharia no encerramento do 6º Congresso Estadual de Profissionais CONFEA/CREA-SP

sex, 01/06/2007 - 20h32 | Do Portal do Governo

Representando o governador José Serra, o vice-governador Alberto Goldman esteve presente à cerimônia de encerramento do 6º Congresso Estadual de Profissionais CONFEA/CREA-SP (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo), realizada no Palácio dos Bandeirantes, nesta sexta-feira, dia 1º.

Em seu discurso, Goldman ressaltou a importância da engenharia para o desenvolvimento do país, e disse ser fundamental a fiscalização profissional para garantir qualidade aos serviços prestados. “Ser um bom aluno da faculdade de engenharia e um profissional respeitado foram grandes vantagens que eu carreguei pelo resto de minha vida”, disse o vice-governador, que é engenheiro civil e exerceu a profissão até meados da década de 70, quando passou a se dedicar apenas à política.

“Mesmo quando não busca mandatos o profissional não deixa de fazer política, por isso é muito importante manter a responsabilidade social em mente no exercício da nossa profissão”, completou.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento

(R.A.)