Vice-Governador Cláudio Lembo dá início às obras do Shopping Metrô Itaquera

Evento será realizado nesta terça-feira, às 10 horas

seg, 27/03/2006 - 18h50 | Do Portal do Governo

Vice-Governador Cláudio Lembo dá início às obras do Shopping Metrô Itaquera

Nesta terça-feira, 28/03, às 10 horas, o vice-governador Cláudio Lembo dará início às obras do Shopping Metrô Itaquera, que será construído ao lado da estação Corinthians-Itaquera do Metrô. O evento, que contará também com as presenças do secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes,  do presidente do Metrô, Luiz Carlos David, será realizado no mezanino da estação Corinthians-Itaquera (rua do Contorno, s/nº), no extremo Lesta da Linha 3-Vermelha do Metrô.

O Shopping Metrô Itaquera será implantado numa área de 120 mil metros quadrados, com dois pavimentos, ao lado da estação terminal Corinthians-Itaquera do Metrô, uma das maiores e mais movimentadas de todo o sistema metroviário de São Paulo.

A estação Corinthians-Itaquera está integrada fisicamente com os trens do Expresso Leste da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e com 5 linhas de ônibus municipais, e duas intermunicipais (Guarulhos e Itaquaquecetuba). Além disso, essa estação conta com o maior posto de Poupatempo do Estado.

Serviço

Evento: Início das obras do Shopping Metrô Itaquera

Horário: ás 10 horas

Local: Estação Corinthians Itaquera do Metrô, mezanino, rua do Contorno, s/nº

Departamento de Imprensa – Metrô

Secretaria dos Transportes Metropolitanos