Via Rápida Emprego oferece mais de 1.500 vagas para deficientes

Vagas foram definidas em conjunto com a Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape) e a Associação de Deficientes Visuais e Amigos (Adeva)

seg, 20/05/2013 - 22h20 | Do Portal do Governo

O programa Via Rápida Emprego oferecerá 1.540 vagas em cursos de capacitação profissional, específicos para pessoas com deficiência. As oportunidades estão disponíveis para moradores de 43 municípios paulistas na Capital, região metropolitana, interior e litoral do Estado.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

As vagas foram definidas em conjunto com a Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape) e a Associação de Deficientes Visuais e Amigos (Adeva). Entre as opções, estão cursos de Alimentador de Linha de Produção, Almoxarife e Repositor de Mercadorias, Assistente Administrativo, Assistente de Departamento Pessoal, entre outras.

Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos, serem alfabetizados e residirem no Estado de São Paulo. As inscrições devem ser realizadas somente pelo site do Via Rápida e o nível de escolaridade e idade variam de curso para curso.

Do Portal do Governo do Estado