Via Expresso da CPTM será implantado nesta quarta às 14h

Serviço será disponibilizado das 14h às 17h para levar os torcedores das partidas de futebol que acontecem na Arena Corinthians

qua, 10/08/2016 - 12h15 | Do Portal do Governo

A partir das 14 horas desta quarta-feira (10), a CPTM iniciará a operação do serviço Via Expresso, criado para atender os torcedores que assistirão as partidas de futebol dos jogos Olímpicos Rio 2016. A cada 8 minutos, os trens partirão da plataforma 4 da Estação da Luz com destino à Estação Corinthians-Itaquera, sem paradas intermediárias.

Veja as opções de transporte para chegar aos Jogos Olímpicos na capital

O Via Expresso será disponibilizado das 14h às 17h para levar os torcedores das partidas entre as seleções masculinas de futebol da Colômbia e Nigéria, que começará às 19h, e do Iraque e África do Sul, às 22h.

Nos dias de jogos, o serviço Via Expresso da CPTM é implantado algumas horas antes das partidas de futebol, intercalado com o Expresso Leste, que também opera na Linha 11-Coral, com trens partindo da Estação da Luz em direção a Guaianases, fazendo paradas nas estações Brás, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Dom Bosco e José Bonifácio.

Confira aqui a tabela dos jogos.

Do Portal do Governo do Estado