Vestibulinho das Etecs será aplicado no próximo domingo, dia 10

A prova do Vestibulinho para o 2º semestre de 2007 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) será aplicada no próximo domingo, 10, às 13h30. Os candidatos deverão comparecer ao local do […]

sex, 08/06/2007 - 14h15 | Do Portal do Governo

A prova do Vestibulinho para o 2º semestre de 2007 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) será aplicada no próximo domingo, 10, às 13h30. Os candidatos deverão comparecer ao local do exame com trinta minutos de antecedência.

Mais de 115 mil inscritos disputarão 28.576 vagas, distribuídas entre os 68 cursos técnicos gratuitos. Participam do processo seletivo 123 das 130 Etecs e oito classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos em parceria com a prefeitura ou empresas da região, sob a administração de uma Etec).

Exame

Para fazer a prova, é preciso levar caneta preta, lápis, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG); Cédula de Identidade de Estrangeiros (RNE); Certificado de Reservista Militar (com foto); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Carteira de Habilitação com foto, ou Carteira de Registro Profissional expedida pelos conselhos regionais. O exame terá 50 questões de múltipla escolha com conteúdos de Português, Matemática, História, Geografia, Ciências Físicas e Biológicas.

O gabarito será divulgado no mesmo dia da prova, a partir das 18 horas, no site www.centropaulasouza.sp.gov.br  e também no www.vestibulinho2007.com.br.

A lista com a classificação geral será divulgada nos dias 12 e 13 de julho, na Etec onde o candidato pretende estudar e, também, pela internet.

Do Centro Paula Souza