Vestibulinho das Etecs é hoje

Prova terá 50 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas. Portões das escolas serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30

dom, 17/06/2012 - 8h09 | Do Portal do Governo

Os estudantes inscritos na prova de hoje do vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) devem atentar para o horário em que os portões das escolas serão fechados: 13h30. O ideal é chegar às 12h30, quando serão abertos. No site www.vestibulinhoetec.com.br, é possível consultar a demanda por curso e por escola e a lista de locais onde serão realizados os exames.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira nacional de habilitação com foto; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro.

A prova terá 50 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas, relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), à comunicação e à expressão, em diversos tipos de linguagem, abrangendo conhecimentos comuns do Ensino Fundamental, de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano. 



O gabarito oficial da prova será divulgado ainda nesse domingo, a partir das 18h, no site www.vestibulinhoetec.com.br

Do Portal do Governo do Estado de São Paulo