Vestibular Unesp Meio de Ano oferece vagas remanescentes em cinco cursos

Classificados no exame poderão fazer reopção para Administração, Geografia e Zootecnica

sex, 27/08/2010 - 13h00 | Do Portal do Governo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) oferece 57 vagas remanescentes do seu Vestibular Meio de Ano. Os candidatos classificados no exame que não foram convocados para matrícula poderão declarar, até o dia 3 de setembro, no site da Vunesp, interesse por reopção para cursos de Administração (noturno, em Jaboticabal), Geografia (diurno e noturno, em Ourinhos) e Zootecnia (integral em Dracena e em Ilha Solteira).

São duas vagas para Administração (noturno) em Jaboticabal, 42 para Geografia no câmpus de Ourinhos (32 do curso diurno e dez do noturno) e 13 em Zootecnia (11 do curso integral em Dracena e duas do integral em Ilha Solteira).

O resultado da reopção será divulgado em 8 de setembro no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), em ordem decrescente da nota final obtida no exame. As unidades utilizarão essa classificação para fazer as convocações e preencher as vagas disponíveis.

Sobre a Unesp

A Unesp está presente em 23 cidades do Estado com 32 faculdades e institutos, onde desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas do conhecimento. Fundada em 1976, a instituição oferece 168 cursos de graduação e 115 programas de pós-graduação. Tem 50.316 alunos (35.026 na graduação, 15.290 mil na pós – lato e sctricto sensu), 3.425 mil professores e 6.880 mil servidores técnico-administrativos. Possui cerca de 1.900 laboratórios e um Hospital de Clínicas.

A universidade oferece cursos pré-vestibulares gratuitos em suas unidades, além de diversos programas de extensão de serviços à comunidade. Três escolas de ensino técnico são mantidas pela Unesp: o Colégio Técnico Industrial em Bauru, o Colégio Técnico Industrial em Guaratinguetá e o Colégio Técnico Agrícola em Jaboticabal. Clique aqui para conhecer outros dados sobre a instituição. 

Da Unesp