Vestibular: UNESP divulga listas de convocados e de espera

Aprovados devem realizar a matrícula nos dias 13 e 14 de fevereiro

qui, 02/02/2006 - 18h12 | Do Portal do Governo

A Vunesp (Fundação para o Vestibular da UNESP) divulgou hoje, dia 2, as listas de convocados e de espera do Vestibular 2006 da UNESP (Universidade Estadual Paulista). Os candidatos aprovados devem realizar a matrícula nos dias 13 e 14 de fevereiro, das 9h às 18h, na Seção de Graduação da Faculdade ou Instituto onde funciona o curso para o qual foram aprovados. Os que estão em lista de espera precisam confirmar o interesse pela vaga no período da manhã do dia 15 e efetivá-la no mesmo dia, até às 15h.

De acordo com a Vunesp, o candidato em lista de espera que não confirmar o interesse pela vaga no dia e horário previstos será considerado desistente do processo.

Os documentos exigidos para a matrícula são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo; certidão de nascimento ou casamento; cédula de identidade; título de leitor, para brasileiros maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação; certificado que comprove estar em dia com o serviço militar.Não será feita matrícula na falta de algum dos documentos solicitados.

As matrículas também podem ser realizadas por procuração, com firma reconhecida em cartório e mediante apresentação da cédula de identidade do procurador. Nos dias 8 e 9 de março, os alunos devem confirmar a matrícula, obrigatoriamente.

Veja o desempenho no exame no endereço www.vunesp.com.br/vestibulares/vnsp0502/resultado.php.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da UNESP