Vestibular: Unesp divulga listas de aprovados e de espera

Matrícula deve ser efetuada nos dias 3 e 4 de agosto

ter, 01/08/2006 - 15h05 | Do Portal do Governo

A Vunesp divulgou ontem, dia 31 de julho, o resultado oficial do Vestibular UNESP Meio de Ano 2006. São duas listas: uma com os nomes dos convocados para a matrícula e outra com os candidatos em espera. As matrículas dos aprovados devem ser realizadas dia 3 de agosto, das 9h às 18h, na seção de graduação da Unidade ou Instituto onde funciona o curso escolhido.

Os convocados em lista de espera devem comparecer à seção de graduação no dia 4 de agosto, no período da manhã, das 8h às 12h, para assinar a confirmação de interesse por eventual vaga. No mesmo dia, a partir das 14h, será efetuada a matrícula dos que manifestaram interesse pela vaga, de acordo com a ordem de classificação. Segundo a Vunesp, o candidato em lista de espera que não confirmar o interesse será considerado desistente do processo seletivo.

Para a matrícula, são exigidas duas cópias autenticadas em cartório ou acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou de casamento; cédula de identidade; título de eleitor para brasileiros maiores de 18 anos; cadastro de pessoa física (CPF) ou protocolo de solicitação; certificado de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, e duas fotos 3 x 4 recentes.

A matricula também pode ser efetuada por procuração. Neste caso, se o candidato for maior de 18 anos, ele pode assinar um instrumento particular de procuração. Caso seja menor, necessita de um instrumento público com a assistência de um dos pais ou responsável. Nos dias 29 e 30 de agosto, os novos alunos devem confirmar a matrícula.

Confira o resultado: Lista de aprovados | lista de espera

 Do site da Unesp

 

(AM)