Vestibular: Unesp divulga lista de aprovados

Matrículas ocorrem nas unidades ou institutos

sex, 02/02/2007 - 13h26 | Do Portal do Governo

A Vunesp divulgou nesta quinta-feira (01/02) o resultado oficial do Vestibular Unesp 2007 em duas listas: uma com os nomes dos convocados para a matrícula, e outra com os candidatos em espera. As matrículas dos aprovados devem ser realizadas nos dias 12 e 13 de fevereiro, das 9 h às 18 h, na seção de graduação da Unidade ou Instituto onde funciona o curso escolhido.

Os convocados em lista de espera devem manifestar interesse por uma eventual vaga, via internet, no dia 14 de fevereiro, das 9 h às 18 h (horário de Brasília). No dia 16, a Vunesp solta a lista dos que manifestaram interesse pela vaga, de acordo com a ordem de classificação e com o número de vagas surgidas por desistência. A matrícula desta segunda convocação será no dia 23 de fevereiro, das 9 h às 18 h. Segundo a Vunesp, o candidato em lista de espera que não confirmar o interesse será considerado desistente do processo seletivo.

Para a matrícula, são exigidas duas cópias autenticadas em cartório ou acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou de casamento; cédula de identidade; título de eleitor para brasileiros maiores de 18 anos; cadastro de pessoa física (CPF) ou protocolo de solicitação; certificado de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, e duas fotos 3 x 4 recentes. Segundo a Vunesp, a matrícula será realizada somente com a documentação completa.

A matricula também pode ser efetuada por procuração. Neste caso, se o candidato for maior de 18 anos, ele pode assinar um instrumento particular de procuração. Caso seja menor, necessita de um instrumento público com a assistência de um dos pais ou responsável. Nos dias 28 e 29 de março os novos alunos devem confirmar a matrícula.

Informações sobre as matrículas

Listas de aprovados e espera

Da Unesp

C.M.