Vestibular para curso de especialização em Ética, Valores e Saúde na Univesp/USP teve abstenção média de 16%

Resultados do exame serão publicados no dia 26 de julho no site da Fuvest

seg, 19/07/2010 - 17h00 | Do Portal do Governo

A prova de seleção dos candidatos para o curso de especialização semipresencial em Ética, Valores e Saúde na Escola, realizada no domingo, 18, teve abstenção média de 16%. Dos 1.715 inscritos para as 350 vagas, 1.430 candidatos compareceram. O índice de abstenção em cada polo foi de 9% em São Carlos, 12% em Ribeirão Preto, 13% em Campinas, 18% na Escola de Escola de Artes, Ciências e Humanidades (USP Leste) e 23% na Faculdade de Educação (USP Butantã).

Resultados e matrículas

Os resultados do exame serão publicados no dia 26 de julho no site da Fuvest (www.fuvest.br). A matrícula dos candidatos convocados acontecerá nos dias 29 e 30 de julho no local de realização do curso para cada turma, em horário e endereço que também serão informados no site da Fuvest. Os aprovados deverão apresentar duas fotos 3×4 recentes e uma cópia, acompanhada dos originais, de cada um dos seguintes documentos:

I – diploma de curso superior
II – três últimos demonstrativos de vencimento ou atestado comprovando estar em efetivo exercício da função docente/administrativa em escola de educação infantil, fundamental, média ou profissional no Estado de São Paulo
III – cédula de identidade
IV – certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino
V – comprovante de endereço

Da Univesp, com informações da Fuvest