Vestibular Meio de Ano da Unesp tem 630 vagas

Geografia em Ourinhos ganha curso diurno

qui, 24/04/2008 - 8h30 | Do Portal do Governo

Começam em 19 de maio e vão até 9 de junho as inscrições para o Vestibular Meio de Ano 2008. Serão oferecidas 630 vagas em 15 cursos. Os candidatos poderão se inscrever pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br). O valor da taxa é de R$ 100,00.

Entre as mudanças, o curso de Geografia em Ourinhos ganha 45 novas vagas no período diurno. Os cursos de Biotecnologia, Física Médica e Engenharia Industrial Madeireira, tradicionalmente oferecidos no meio do ano, passam a ter exame seletivo apenas no Vestibular 2009.

O curso de Engenharia Mecânica da Faculdade de Engenharia, câmpus de Ilha Solteira passa a ter prazo de integralização curricular de quatro anos e seis meses, contra os cinco anos anteriores. Isso significa que o aluno poderá concluir o curso em um prazo menor.

Os cursos oferecidos são Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Zootecnia (Dracena e Ilha Solteira), Administração (Jaboticabal e Tupã), Geografia (Ourinhos), Engenharia Ambiental e Engenharia de Controle e Automação (Sorocaba), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica (Ilha Solteira), e Engenharia de Produção (Bauru).

As provas ocorrem nos dias 6, 7 e 8 de julho, respectivamente, de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa. O resultado deve ser divulgado em 25 de julho.

Mais informações:

Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas)

vunesp@vunesp.com.br

www.vunesp.com.br

Da Unesp