Vestibular Meio de Ano da Unesp tem 360 vagas; inscrições começam dia 11

Período para pedido de redução de 50% da taxa ou isenção para socioeconomicamente carentes será de 4 a 11 de abril

qua, 30/03/2016 - 10h02 | Do Portal do Governo

O Vestibular Meio de Ano 2016 da Unesp (Universidade Estadual Paulista) está com 360 vagas disponíveis em nove cursos nas áreas de exatas e biológicas, todas para ingresso em agosto. O período para inscrição com pagamento da taxa integral, no valor de R$ 155,00, será de 11 a 29 de abril. O cadastramento será feito on-line na página da Vunesp. Já o período para pedido de redução de 50% da taxa ou isenção para socioeconomicamente carentes será de 4 a 11 de abril.

Unesp completa 40 anos de história

Os cursos oferecidos são: Agronomia (Ilha Solteira e Registro e as Engenharias Ambiental (Sorocaba), Aeronáutica (São João da Boa Vista), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

Fases da seleção
A prova da primeira fase, somente com questões de múltipla escolha, será realizada em 15 de maio. Os exames são aplicados nas cidades onde há oferta de cursos e ainda em Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.

A segunda fase, com redação e questões dissertativas, será aplicada nos dias 11 e 12 de junho, sábado e domingo, nas mesmas cidades onde é realizada a primeira fase.

Para mais informações sobre todos os cursos da Universidade Estadual Paulista, acesse o Guia de Profissões neste link.

Do Portal do Governo do Estado