Vestibular das Fatecs será nesse domingo

Portões serão fechados às 13h; são mais de 35 mil inscritos

sex, 29/06/2012 - 9h26 | Do Portal do Governo

Atenção, estudantes: a prova do vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo começa às 13 horas no próximo domingo, dia 1º de julho, e terá cinco horas de duração. Os portões das escolas serão abertos às 12h15 e fechados às 13h, impreterivelmente. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum candidato.

No processo seletivo para o 2º semestre de 2012, mais de 35 mil inscritos disputam as 11.895 vagas distribuídas entre as 55 Fatecs. Pelo quarto semestre consecutivo, o curso de graduação tecnológica de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) aparece como o mais disputado no Vestibular. A demanda por curso e unidade e a relação dos locais de exame estão no site www.vestibularfatec.com.br.

O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 1º de julho, a partir das 18h30, nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br. No dia 20 de julho, cada Fatec vai divulgar a lista de classificação geral dos candidatos que participaram do Vestibular para o 2º semestre e a primeira lista dos convocados para matrícula.

Do Portal do Governo do Estado