Vestibular das Fatecs começa hoje às 13h

Saiba o que levar para a prova e saia de casa com antecedência

dom, 15/06/2014 - 9h02 | Do Portal do Governo

A prova do vestibular das Fatecs (Faculdades de Tecnologia) começa às 13h de hoje, e terá cinco horas de duração. Os portões das escolas serão abertos às 12h15 e fechados às 13h, impreterivelmente. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum candidato.

É preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira nacional de habilitação com foto, dentro da validade; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que por lei federal, valem como documento de identidade (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro, dentro do prazo de validade.

No dia 14 de julho cada Fatec vai divulgar a lista de classificação geral dos candidatos que participaram do Vestibular para o 2º semestre e a primeira lista dos convocados para matrícula. A relação também estará no site. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista será afixada somente na faculdade no dia 17 de julho.

Do Portal do Governo do Estado