Vestibular das Fatecs acontece neste domingo

Portões das escolas serão abertos às 12h15 e fechados às 13 horas, impreterivelmente

sáb, 04/07/2015 - 18h02 | Do Portal do Governo

A prova do processo seletivo das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) para o segundo semestre de 2015 acontece neste domingo, 5, às 13 horas, e terá cinco horas de duração. Os portões das escolas serão abertos às 12h15 e fechados às 13 horas, impreterivelmente. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum candidato. No site do Vestibular é possível consultar a demanda por curso e por escola e a lista de locais do exame. O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 5 de julho, a partir das 18h30, nos sites do Centro Paula Souza e do Vestibular das Fatecs.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação (CNH) com foto, dentro da validade; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da  validade, que por lei federal, valem como documento de identidade (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro, dentro do prazo de validade.

Mais informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site.

Do Portal do Governo do Estado