Vestibular: Confira a lista de aprovados e suplentes das Fatecs

Nesse processo seletivo, 21.763 candidatos se inscreveram para disputar as 3.940 vagas

seg, 24/07/2006 - 11h28 | Do Portal do Governo

Confira a lista dos candidatos aprovados e a de suplentes do vestibular do 2º semestre. A relação também estará afixada na secretaria da Fatec, em que o aluno fez a opção no momento da inscrição. Se as vagas oferecidas não forem preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, outras listas serão divulgadas com os novos classificados.

Nesse processo seletivo, 21.763 candidatos se inscreveram para disputar as 3.940 vagas, distribuídas em 29 cursos superiores de tecnologia gratuitos.

A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato foi convocado. Perderá direito à vaga o estudante que não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

Cronograma das matrículas para todas as unidades com exceção de Ourinhos:

* 26 de julho, das 14 às 20 horas: deverão efetuar a matrícula os convocados na primeira lista.

* 27 de julho: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs.

* 28 de julho, das 14 às 20 horas: data da matrícula para os candidatos da segunda lista.

Datas de matrículas para a unidade de Ourinhos:

* 1º de agosto, das 10 às 12 horas: deverão efetuar a matrícula os convocados na primeira lista. Na Fatec Ourinhos, os que irão estudar nesse local e na ETE de Assis, os que optaram pelas vagas nessa cidade.

* 3 de agosto: as listas de convocados para eventuais vagas remanescentes serão afixadas nas escolas.

* 4 de agosto, das 10 às 12 horas: data da matrícula dos candidatos convocados para preencher eventuais vagas remanescentes, nos mesmos locais mencionados para o dia 1º de agosto.

Para efetuar a matrícula é preciso levar cópias autenticadas dos seguintes documentos: seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento (uma via); cédula de identidade (RG) (uma via); título de eleitor com o comprovante de votação da última eleição (uma via); documento de quitação do serviço militar (uma via); certificado de conclusão do ensino Médio ou equivalente (uma via); histórico escolar do ensino Médio ou equivalente (duas vias) duas fotos 3×4 recentes; o candidato que se autodeclarar egresso do ensino público deverá entregar, no ato da matrícula, declaração de conclusão do ensino Médio, firmada pela direção da escola de origem ou pela Diretoria Regional de Ensino ou original do histórico escolar, acompanhado de cópia simples, relacionando as escolas públicas (federais, estaduais ou municipais) em que estudou.

Do site: www.centropaulasouza.com.br

 

(AM)