Vencedores do Prêmio Mario Covas serão definidos hoje

Os melhores serão premiados com notebooks

qua, 08/04/2009 - 10h00 | Do Portal do Governo

Os 15 projetos vencedores do 5º Prêmio Governador Mario Covas serão conhecidos nesta quarta-feira, 8, às 18h30, na Sala São Paulo. Foram 184 trabalhos inscritos na edição deste ano e 40 projetos semifinalistas, mas somente 15 deles serão premiados com notebooks.

 

Os projetos desenvolvidos por órgãos e servidores públicos buscam a melhoria na prestação de serviços na área da saúde, preservação do meio ambiente, redução da burocracia no atendimento ao cidadão e acessibilidade no transporte urbano.

 

Para o presidente da Fundação Mario Covas, Antonio Carlos Malufe, “o Prêmio valoriza e incentiva a criação e adoção de boas práticas na gestão pública, trazendo inovação e eficiência nos processos administrativos e nos serviços prestados à população”.

 

O Prêmio Governador Mario Covas é uma realização da Secretaria de Gestão Pública por meio da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), em parceria com a Fundação Mario Covas (FMC), patrocínio do Banco do Brasil e apoio da Secretaria da Comunicação.

 

Da Secretaria da Gestão Pública