Vem aí o 31º Encontro de Defesa do Consumidor

Entre os temas do evento promovido pelo Procon-SP estão planos de saúde e experiência internacional para conciliação e mediação

ter, 01/09/2015 - 14h57 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para o 31º Encontro de Defesa do Consumidor, promovido pela Fundação Procon-SP. O cadastro é gratuito e pode ser preenchido aqui. O encontro será dividido em dois dias, 10 e 11 de setembro.

O evento é voltado para os dirigentes e funcionários de Procons municipais, estaduais, membros do Ministério Público, advogados, magistrados, procuradores, defensores públicos, universitários, representantes de entidades civis de defesa do consumidor, fornecedores, entre outros, e consistirá de debates e palestras.

No primeiro dia serão debatidos dois temas: 1. Planos de Saúde Coletivos e Núcleo de Apoio Técnico e 2. Aplicação de sanções pelos órgãos de defesa do consumidor: Novas perspectivas em busca da efetividade do Código de Defesa do Consumidor.

Na sexta-feira (11) os participantes debatem sobre a Experiência Internacional na Conciliação e na Mediação e o papel dos Serviços Públicos e Agências Reguladoras na Efetividade da Proteção do Consumidor.

SERVIÇO
31º Encontro de Defesa do Consumidor
Dias 10 (das 8h às 17h) e 11 de setembro (das 9h às 13h)
Auditório da AASP – Associação dos Advogados de são Paulo (Rua Álvares Penteado, 151, Centro, São Paulo)
Informações: dri@procon.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado