Vem aí a Virada Inclusiva nos dias 3, 5 e 6 de dezembro; veja a programação

Evento cultural tem por objetivo dar visibilidade à garantia do pleno exercício da cidadania e a inclusão social de todas as pessoas, com e sem deficiência

qui, 26/11/2015 - 14h01 | Do Portal do Governo

O Estado de São Paulo será palco da Virada Inclusiva, idealizado e realizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo. O evento cultural tem por objetivo dar visibilidade à garantia do pleno exercício da cidadania e a inclusão social de todas as pessoas, com e sem deficiência, tendo como força a construção de uma sociedade verdadeiramente democrática e inclusiva.

Na programação dos dias 3, 5 e 6 de dezembro estão ações inclusivas nas ruas, praças, parques, museus, teatros, salas, estações de metrô, trem, ou seja, todos os espaços possíveis.

Com uma vasta programação em diversos locais e municípios, o evento homenageia o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (3 de dezembro).

A abertura oficial da Virada Inclusiva será no dia 3 de dezembro no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, às 13h, com a inauguração da exposição “História das Paralimpíadas”. Na mesma data, às 19h, acontecerá no Teatro Sergio Cardoso o show de Fabiana Cozza e banda, com a participação de Billy Saga, Renato José e Edgard Jacques. 

SERVIÇO
Virada Inclusiva 2015
Datas da programação: 3, 5 e 6 de dezembro
Data abertura: 3 de dezembro
Horário Abertura: 13h e 19h
Locais: Condomínio Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 – Consolação, São Paulo (13h) e Teatro Sérgio Cardoso: Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo (19h)
Acesse a programação completa no site da Virada Inclusiva.

Do Portal do Governo do Estado