Veja opções de vagas para pessoas com deficiência

As oportunidades estão espalhadas por pelo menos dez municípios paulistas

ter, 02/04/2013 - 17h02 | Do Portal do Governo

O Estado de São Paulo oferece centenas de vagas para pessoas com deficiência. As oportunidades são disponibilizadas por meio do programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Entre as vagas estão atendente de lanchonete, mecânico de manutenção de automóveis, auxiliar administrativo e de escritório, auxiliar de linha de produção, vendedor, indústria, auxiliar de depósito, operador de caixa, auxiliar de linha de produção e operador de serviços gerais.

Algumas das cidades com vagas são: Ribeirão Preto (66), Araçatuba (109), Marília (18), Campinas (33), Bauru (33), Franca (11), Litoral (38), Vale do Paraíba (75), Sorocaba (117) e Piracicaba (43). Para o preenchimento das vagas os itens escolaridade e experiência variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Como se cadastrar

O candidato deve se cadastrar no site do Emprega São Paulo. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva).

Do Portal do Governo do Estado