Veja o resultado de isenção e redução da taxa do vestibular das Fatecs

Centro Paula Souza também oferece o Sistema de Pontuação Acrescida

qua, 04/05/2016 - 10h01 | Do Portal do Governo

Já está disponível no site do vestibular das Fatecs a lista dos contemplados com a isenção total ou a redução da taxa de inscrição do processo seletivo para o segundo semestre de 2016 das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo).

Abertas as inscrições para o vestibular do segundo semestre das Fatecs

Além das seis mil isenções oferecidas, as Fatecs concederam redução de 50% na taxa de inscrição (de R$ 75 para R$ 37,5) aos candidatos que atenderam aos requisitos determinados para esta finalidade.

Inclusão Social
O Sistema de Pontuação Acrescida do Centro Paula Souza concede acréscimo de pontos à nota final obtida no exame, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a oriundos da rede pública. Se o candidato estiver nas duas situações, recebe 13% de bônus.

É indispensável que o candidato verifique se realmente tem direito à pontuação acrescida, pois a matrícula não poderá ser realizada e a vaga será perdida caso as informações não atendam às condições estabelecidas em sua totalidade.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site.

As informações são do Centro Paula Souza.

Do Portal do Governo do Estado