Veja o funcionamento do Detran no mês da Copa

Unidades de atendimento e Disque Detran.SP terão horários diferenciados

ter, 10/06/2014 - 18h50 | Do Portal do Governo

Considerando os jogos da Copa do Mundo e os feriados municipais do mês de junho, as unidades de atendimento do Detran e o Disque Detran.SP terão o horário de funcionamento alterado. Confira:

Postos da capital (Armênia, Interlagos, Aricanduva, Posto Avançado Marechal Deodoro/Metrô): não abrem no dia 12 de junho, abertura da Copa do Mundo. Nos dias dos outros dois jogos do Brasil, 17 e 23 de junho, funcionam até as 12h30. O mesmo vale para os postos do Detran.SP que estão dentro do Poupatempo (Sé, Santo Amaro, Cidade Ademar e Lapa). A exceção é o Poupatempo Itaquera, que também fechará no dia 23 de junho e atenderá até as 13h no dia 26 deste mês.

Postos do interior, litoral e Grande São Paulo (exceto capital): funcionam até as 12h30 no dia 12 de junho, exceto nos municípios que decretaram feriado na abertura da Copa, que as unidades estarão fechadas. Nos dias 17 e 23, também funcionarão até as 12h30.

Feriado nacional de Corpus Christi – 19 de junho: todas as unidades de atendimento, incluindo as que ficam no Poupatempo, e o Disque Detran.SP não vão funcionar. Nos dias 20, sexta, e 21, sábado, abrirão normalmente.

Feriados locais: alguns municípios decretaram feriado em 13 de junho (dia do padroeiro, Santo Antônio), ou em outras datas ao longo do mês, devido ao aniversário das cidades. A orientação é que o cidadão confirme se será feriado na sua cidade antes de ir a uma unidade do Detran.SP/Poupatempo.

Disque Detran.SP: nos dias 12, 17 e 23 de junho funcionará das 7h às 12h30. No dia 19 de junho, não haverá atendimento. Nos demais dias, atenderá no horário normal.

Para mais informações, acesse o site do Detran.SP.

Do Portal do Governo do Estado