Veja gabarito de prova para promoção de servidores escolares

Exame realizada no último domingo pode aumentar salário de funcionários da Secretaria da Educação

ter, 01/04/2014 - 14h08 | Do Portal do Governo

O gabarito da prova de promoção para funcionários do quadro de apoio escolar das cinco mil unidades de ensino da rede estadual paulista já está disponível no Portal da Educação. Inédita, a prova foi realizada por 13.293 funcionários no último domingo, 30, nos municípios-sede das 91 diretorias de ensino.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

Os que obtiverem a média poderão conquistar percentual de aumento de salário de 20%, no caso de agentes de serviços escolares, e de 35% no caso de agentes de organização escolar e secretários de escola.

Os servidores do quadro de apoio escolar que participaram da prova inédita poderão ser promovidos para a faixa salarial imediatamente superior àquela em que se encontram hoje. A previsão é que o exame ocorra a cada dois anos.

A prova de promoção por mérito para servidores faz parte das ações da Secretaria para a valorização dos funcionários da Educação. Os educadores da rede estadual já participam de processo semelhante e desde o início da ação, em 2010, já foram mais de 100 mil professores, diretores e coordenadores promovidos.

Do Portal do Governo do Estado