Veja dicas para aproveitar a Virada Cultural Paulista

Alimentação leve e ingestão de líquidos são essenciais para curtir o maior evento cultural do interior

sex, 24/05/2013 - 15h50 | Do Portal do Governo

Shows, espetáculos de dança, teatro, circo e muito mais será oferecido ao público durante as 24h de programação ininterrupta da Virada Cultural Paulista, que acontece das 18h do sábado, 25, às 18h do domingo, 26.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Para aproveitar todas as atrações sem aborrecimentos, é necessário estar atento para algumas dicas, como utilizar calçado confortável, como tênis, e se alimentar com refeições leves e beber muita água.

O infectologista da Secretaria da Saúde, Jean Gorinchteyn, faz outros alertas. “As pessoas que estiverem com quadro de febre ou gripe devem evitar os locais mais cheios, pois podem disseminar a doença”.

De acordo com o médico, “a higienização das mãos com lenços umedecidos pode evitar transmissão”. Se o tempo estiver ensolarado, lembre-se de passar protetor solar e utilizar chapéu ou boné para evitar queimaduras provocadas pelo sol.

7ª Virada Cultural Paulista

A sétima edição da Virada Cultural Paulista acontece nos dias 25 e 26 de maio em 26 municípios: Assis, Americana, Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Caraguatatuba, Diadema, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Santa Bárbara D’Oeste, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto e São José dos Campos.

Além da programação musical, as cidades receberão atrações de teatro infantil e adulto, dança e circo. Também fazem parte da grade apresentações em unidades do SESC-SP e de artistas locais. Confira a programação completa no site oficial da Virada.

Do Portal do Governo do Estado