Veja como vai funcionar o Procon neste final de ano

Confira como será o atendimento telefônico e nos postos de atendimento pessoal

sex, 18/12/2009 - 17h30 | Do Portal do Governo

Confira como vai ser o esquema de atendimento da Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, durante o final de ano.

Atendimento telefônico 151 – horário especial de Natal
Dias 19 e 20 de dezembro (sábado e domingo): atendimento das 10 às 18 horas
Dias 21 e 22 de dezembro (segunda e terça-feira): atendimento das 7 horas às 20h30
Após esse período, o atendimento telefônico 151 ficará disponível aos consumidores de segunda à sexta-feira, das 7 às 19 horas.

Postos de atendimento pessoal (dentro do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera):
Dia 24 de dezembro (quinta-feira): atendimento das 7 às 12 horas
De 25 de dezembro a 2 de janeiro – não haverá atendimento

Atendimento telefônico (151) e eletrônico, fax (3824-0717), audiências e administrativo:
Dia 24 de dezembro (quinta-feira): atendimento das 8 às 12 horas
Dias 25 e 26 de dezembro (sexta-feira e sábado): não haverá atendimento
Dia 31 de dezembro (quinta-feira): atendimento das 8 às 12 horas
Dias 1º e 2 de janeiro (sexta-feira e sábado): não haverá atendimento

Do Procon