A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) implantou um esquema especial de atendimento à população. Confira!
Atendimento telefônico e pela internet
Central de Atendimento 195 (Ligação Gratuita): Funciona normalmente, 24 horas, atendendo aos casos emergenciais na Grande São Paulo.
Para emergências em qualquer município do interior e litoral do Estado, a Sabesp mantém plantão permanente no 0800 055 0195, que atende 24 horas em todas as cidades operadas pela empresa fora da Região Metropolitana de São Paulo.
Disque Sabesp – 0800 11 99 11 (ligação Gratuita): A Central atenderá das 7 às 21 horas
Disque Poupatempo – 0800 772 36 33: O atendimento será das 7 às 20 horas
Sabesp Soluções Ambientais – 0800 771 24 82: O atendimento será das 8 às 18 horas
Atendimento Online – O serviço estará disponível das 8 às 21 horas
Ouvidoria Sabesp – Atenderá das 8 horas às 15h20 e das 17h30 às 18 horas
Postos e Agências de Atendimento
REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO
Agências Comerciais
O atendimento será das 8 às 14 horas
Postos Poupatempo
O atendimento será realizado das 7 às 19 horas
LITORAL NORTE
As agências de atendimento funcionarão das 7h30 às 13h30
BAIXADA SANTISTA
Os serviços operacionais e administrativos irão funcionar até as 14 horas. As agências de atendimento ao público dos nove municípios funcionarão normalmente, das 10 às 16 horas, e a Agência no Poupatempo Santos trabalhará normalmente, das 9 às 18 horas
VALE DO PARAÍBA
Poupatempo São José dos Campos – atendimento normal
Agências comerciais – das 8 horas às 13h30
VALE DO RIBEIRA
As agências de atendimento funcionarão das 8 às 14 horas
Da Sabesp