Veja como participar da Campanha do Agasalho como posto de arrecadação

O interessado deve preencher um formulário on-line

ter, 14/06/2016 - 13h03 | Do Portal do Governo

Você sabia que além de doar um agasalho você também pode participar da Campanha 2016 como posto de arrecadação? O interessado deve preencher um formulário no site da Campanha do Agasalho. Após o cadastro, o material de divulgação (caixas e cartazes) deverá ser retirado no depósito do Fundo Social. Para aqueles que desejam doar uma peça de roupa ou cobertor, o endereço dos locais de coleta estarão disponíveis na mesma página na internet.

“As pessoas estarem bem agasalhadas significa preservar a saúde. Ano passado foram arrecadados mais de nove millhões agasalhos e tenho certeza que este ano será ainda mais”, destacou Lu Alckmin, presidente do Fussesp.

Mais sobre a Campanha
A Campanha do Agasalho terá duração de dois meses, mas o Fundo Social recebe doações durante todo o ano em seu depósito, localizado no Jaguaré, na zona oeste de São Paulo. As peças arrecadadas são encaminhadas para os municípios do Estado e para as entidades sociais da capital cadastradas no Fundo Social de Solidariedade, além de hospitais e albergues.

A novidade deste ano está por conta da animação da Malu Moletom, a história de uma menininha linda que muda a vida de uma cidade inteira. A agência Lew’LaraTBWA assina a criação da campanha publicitária.

“Doar com amor é dar dignidade a quem vai receber. Justamente por causa da crise, aqueles que nada tem terao menos. Então quem pode abrir seu armário e tirar uma peça que nao vai fazer diferenca pra qurm tem, mas sim pra quem está recebendo. É um pequeno gesto que vai ajudar milhares de pessoas. Se casa um ser uma roupa em bom estado faz a diferença”, disse Dona Lu.

Acesse o site do Fussesp.

Do Portal do Governo do Estado