Veja como funcionará o transporte público no feriado de Tiradentes

Linha 9-Esmeralda terá esquema especial para atender usuários que participarão de evento religioso no autódromo de Interlagos

ter, 20/04/2010 - 10h54 | Do Portal do Governo

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos montou um esquema especial para atender a população neste feriado de Tiradentes, 21. Confira:

EMTU

Para o feriado de Tiradentes, nesta quarta-feira, 21, o sistema de ônibus metropolitano gerenciado pela EMTU/SP (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) na Grande São Paulo oferecerá 50% das viagens programadas para os dias úteis, mesmo número de viagens oferecidas aos domingos.

Metrô

Nas linhas do Metrô, a operação também se dará em esquema equivalente aos domingos, para atender a menor demanda de usuários.

CPTM

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) implantará esquema especial de operação na Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú) para atender aos usuários que participarão de evento religioso no autódromo de Interlagos. Para atender a demanda de passageiros que utilizarão os trens para se deslocar ao autódromo, a companhia oferecerá maior número de composições entre 7 horas e 11h40 e entre 19 horas e 21h25.

Nesses horários, os intervalos entre os trens deverão ser de seis minutos. A estimativa dos organizadores do evento é de que reúna 100 mil pessoas.

As demais linhas da CPTM deverão operar em esquema equivalente aos domingos, atendendo a demanda reduzida de usuários.

Da Secretaria dos Transportes Metropolitanos